Paula Fernandes - Miniatura Violão

mini violão Paula Fernandes


      Cantora, compositora e instrumentista, artista já foi indicada ao Prêmio TIM de Música e soma mais de 1 milhão de visualizações dos novos clipes.
     Ao ouvir a voz e a música de Paula Fernandes pela primeira vez, os sentidos se voltam para um dos sentimentos mais fortes do ser humano: a paixão. Paula canta com emoção, intensidade, verdade e muito talento. Compositora desde criança, seus versos infantis tornaram-se belos temas de amor. Aos 25 anos e depois de quatro álbuns independentes, esta mineira de Sete Lagoas chega ao grande público através da Universal Music, que lança o álbum "Pássaro de Fogo", reunindo 15 canções autorais da artista, incluindo o estrondoso sucesso "Meu Eu Em Você", composição de Paula Fernandes na voz da dupla Victor & Leo.
      Apesar da paixão e do amor como temas fortes e recorrentes, o novo trabalho de Paula não se limita
mini violão Paula Fernandes
às baladas românticas e inclui arrasta-pés e bailões perfeitos para qualquer festa, além de toadas tradicionais do cancioneiro popular interiorano. Nas músicas, Paula destila emoção ao falar sobre sentimentos comuns à juventude que descobre a vida, como relacionamentos amorosos, amizades inabaláveis, saudades sem fim, traição, amor pelo campo e a alegria dos interiores brasileiros.
  Produzido por Marcus Vianna, Márcio Monteiro e pela própria cantora, o álbum abre com a paixão e a bela voz que caracterizam o trabalho de Paula Fernandes. Pássaro de fogo é uma irresistível declaração de amor de uma mulher forte e independente. A voz grave de Paula cresce com a letra e os arranjos de cordas da canção.
      A levada pop da jovem aparece nas músicas Chuva chover, que mostra sua ligação com o campo, e Pra quê Inventaram o Amor, sobre a dor de não ser correspondido. Música mais conhecida de Paula, Meu eu em você pode ser ouvida em duas versões no novo álbum: Acústica, na qual o acordeom e o violão num arranjo simples dão o tom para sua voz bela e segura, e a versão pop, com Paula ao violão à frente de uma banda afiada.
      Outro destaque do disco é a romântica Quero sim. Paula sabe bem como expressar os sentimentos em seus versos .
     A voz doce e madura é entoada com uma leveza ímpar. No mesmo caminho seguem Sede de Amor e Vai, que mostram como a mineira canta com o coração.
     Do romantismo aos bailões, Paula Fernandes atesta que sabe colocar a turma para dançar em músicas com toques bem brasileiros, como o arrasta-pé Debaixo do Cacho. Em Espaço Sideral, parceria de Paula Fernandes com Victor Chaves (da dupla com Leo), a mineira conta com a participação marcante da dupla César Menotti & Fabiano. Já na letra de Apaixonados pela Lua, Paula canta com voz aveludada as imaginações femininas numa levada gostosa e dançante.
mini violão Paula Fernandes
    Bastante influenciada pela música sertaneja de raiz e amante do campo, Paula Fernandes também aposta em releituras joviais para temas rurais. Como em Dança Menina, canção sobre a natureza e seu poder de mover o mundo; em Sem você, mais uma composição de Paula e Victor Chaves, já gravada pelo próprio com o irmão Leo e pela dupla Bruno e Marrone, interpretada com romantismo e forte presença de acordeom e violas.; e em Jeito de Mato, composição da artista em parceria com o amigo Maurício Santini, que traz a participação especial do cantor e ídolo Almir Sater. A canção tornou-se um dos temas da novela Paraíso, da Rede Globo.
      Paula Fernandes reúne todos os indícios de uma artista de carreira sólida e durável. Talento para cantar, compositora primorosa, destreza no violão de seis, sete e 12 cordas, segurança, carisma, espontaneidade e muita persistência e otimismo. Não foi à toa que saiu de Sete Lagoas e chegou até aqui.
Fonte: Site Oficial

Tags: mini violão, Paula Fernandes, mini guitarra, violão em miniatura, guitarra em miniatura.

Um comentário:

  1. Ótimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,muitoooooooo Talentooooooooo,grande artista Paula Fernandes, gente nossa!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir